quinta-feira, 31 de março de 2011

Barulho, Comidas, Chuva Abafada, Formatura do Fernando, Doido da Testa, etc




O vídeo mais bagunçado que eu já vi. A minha cabeça funciona de forma parecida com o final do vídeo.

Eu não falo palavrões nesse vídeo.

Pode assistir.

Ciao

segunda-feira, 28 de março de 2011

quinta-feira, 24 de março de 2011

Imposto de renda

Olá Pessoas!
Hoje eu não vou gravar vídeo. Eu não vou gravar porque eu ainda não peguei as manhãs de como gravar editar rapidamente.
Ontem eu fiz o meu imposto de renda.
Eu não tenho muita experiência com esse tipo de coisa, mas já descobri que estou na malha fina. Vou ter que recorrer a minha super irmã para me ajudar.
Ontem eu me lembrei bastante daquela música “Tão alegre que eu me vinha, triste triste vou voltando”.
Isso porque quando eu terminei a declaração eu tinha uma mega restituição.
Quando eu vi o recibo, tinha um pequeno erro. Uma coisa que era mais ou menos 2000 reais, eu disse que era 200.000 reais.
Eu devo ser a declaração retificadora mais rápida do oeste, pois em menos de 2 minutos eu enviei a retificadora.
Enfim... poderia ser pior e eu cair novamente na malha fina.
Sendo assim, se você é meio avoado para fazer coisas sérias, procure ajuda de um profissional, ou tente a sorte como eu.
Ciao!

Ilha das Flores, Planejamento, Negresco e etc.




Você lembra sobre oq eu iria falar no início do vídeo?

Ciao!

quarta-feira, 23 de março de 2011

Futuro sem Legendas



Não precisa assistir mesmo. Eu falo sobre o futuro das coisas. Apesar da minha cara, eu estou acordado e de bom humor.

Ciao!

terça-feira, 22 de março de 2011

segunda-feira, 21 de março de 2011

Tudo sobre nada


Olá Pessoas!

Ao mesmo tempo eu sou gente boa e bicho do mato. Sério mesmo. Ontem eu fiquei impressionado como eu ainda me bloqueio completamente.

Ontem eu fui num aniversário. Porque tinha uma pessoa que eu não conhecia direito, fiquei mudo e saí calado.

Esse treco eu não consigo controlar de jeito nenhum. Estou tentando manter um padrão de comportamento, mas por enquanto eu só estou tentando.

Outra coisa que eu estava pensando é que homem feio tem que ser muito gente boa. Sério mesmo. Porque o cara já tá enrolado na vida porque nasceu feio. Isso ele não tem culpa, mas se o cara nasceu feio e além de tudo é chato, me desculpe, mas você está fud******.

Outra coisa que estava pensando é pq as pessoas falam com cachorros. Eu tenho uma vizinha que eu achava que o nome da filha dela era A e do cachorro B. Ontem eu descobri que é o contrário. A doida fala mais educadamente com o cachorro.

Outra coisa que eu estava pensando é porque eu fico pensando em coisas tão desimportantes...

Outra coisa que eu fiquei pensando é que tem um espírito que toma conta do meu corpo quando eu estou dirigindo. Sem brincadeira. Eu posso estar super feliz, mas quando eu pego no volante, afemaria, algo acontece comigo. Qualquer coisa já me estressa. Agora, toda vez que eu fico estressado eu faço uma prece (eu faço isso porque senão palavrão come solto). Sabe o resultado disso, meu carro virou uma igreja. Sem brincadeira, estou querendo ficar tão calmo que para fazer uma prece mega rápida eu digo... meu Deus me transforma em uma pessoa drogada (só o comportamento – calmo, sereno e tranquilo).

Outra coisa é que se depender de mim, meu copo com água virará um foco de mosquito da dengue. Eu só bebo muita agua quando eu fico muito preocupado. Donde, não bebo água.

 
Ah... e eu odeio dirigir e eu tenho tanta regularidade com meu almoço quanto... quanto.... quanto... eu nem sei o que o faço com regularidade.

Enfim...

Ciao!

sábado, 19 de março de 2011

Sabonetes e Sabão em Pó em Pedra



Olá Pessoas!

Hoje é sábado. Para quem mora sozinho, e não tem secretária do lar (aliás, hoje em dia a gente anda tão politicamente correto), um dia do final de semana é dia da faxina.

Aliás, uma das coisas que eu aprendi bem no começo quando fui morar sozinho é que todo dia é o seu dia de lavar a louça. Na minha antiga ainda tinha aquela negociação, do tipo eu esquento a comida e você lava os pratos. Ou então, aquelas brigas clássicas: hoje é o seu dia, pode sair do computador e ir lavar a louça. Enfim... quando você mora sozinho, já era. Todo dia é o seu dia de ser dá mal nos afazeres domésticos.... já estou perdendo o foco....

Hoje eu estava refletindo limpando a casa (e continuo), pois eu também percebi que quando a casa está limpa, sou eu que não tenho nada para fazer....

Voltando ao assunto... estava pensando nos sabonetes. Eu tenho certeza que a indústria de limpeza faz questão de fazer a fórmula do sabonete na medida exata para você usar somente uma parte. Daí ele fica pequeno demais de mole (soou mal essa frase). Daí você fica com um monte de pedacinhos de sabonete no banheiro. Sem contar que os sabonetes se repelem. Sério mesmo. Você vai levar uns 5 banho para realmente fazer a fusão nuclear de um sabonete com outro. Por isso sabonete de verdade é Febo. Não sei se você conhece, mas Febo é feito em uma indústria de cimento. Esse Febo da foto, por exemplo, eu o tenho desde que me mudei. E eu não consegui passar nem da fase 1 de utilização. Se alguém tiver um sabonete Febo no final da sua vida útil, please, me mande. Se um Febo cair das suas mãos durante o banho em cima do seu pé, você sai mancando do banho. Ele é tipo a única arma branca cheirosa do planeta.

Caramba, como eu penso coisas sem importância. Vou terminar o post senão vou compilar meus posts e publicar o manual da inutilidade pública.

Só mais uma coisa. Porque eles fazem a abertura do sabão em pó tão mal feita. Sério mesmo. Primeiro que o lugar para você abrir nunca abre corretamente. Ele sempre estraga. Outra coisa é que o sabão em pó não é bem em pó. Ficam uma pedras lá dentro, daí conseguir colocar sabão na máquina de lavar vira uma arte.

Enfim... eu fico feliz de utilizar minha inteligência para coisas realmente importantes.

Ciao!

sexta-feira, 18 de março de 2011

Oi. Tudo bem? E as crianças? Você não tem filho? Ah tah!


Olá Pessoas!

Onde é que a gente aprende que as pessoas vão, com certeza, reconhecer o timbre da nossa voz?

Não, é sério, porque as pessoas acham isso?

Eu já perdi as contas das vezes que eu converso ao telefone e não tenho a menor ideia de quem está falando do outro lado.

Se você for me ligar, por favor, diga quem é você. Pois só existem 5 pessoas (família) + 3 que eu vou realmente reconhecer a voz ao escutar.

Não quero dizer que sou um amigo ruim, simplesmente que não tenho uma memória auditiva boa.

Aliás, que tipo de memória eu tenho?

Enfim... fica a dica, na dúvida, confie sempre em você, jamais na minha escuta.

Ciao!

Músicas que ficam sem você querer

Olá Pessoas!

Tem umas músicas que colam na sua orelha. Algumas músicas você gostaria muito que colassem. Por exemplo, músicas do U2. Em 3 semanas eu estarei em um show que vou ter que fazer mímica com a boca.

Aliás, não é mímica, mas não estou lembrando qual a palavra para dizer que você está mexendo a boca fazendo de conta que está cantando, mas você não sabe a letra.

Eu me lembro de que eu comecei a fazer esse tipo de coisas cantando o Hino Nacional quando criança.

Em contrapartida tem músicas que a gente escuta uma única vez, e que já era. Nunca mais você consegue esquecer.

Quando eu fui visitar Manaus escutei um cara tocando na rua. Eu simplesmente fiquei dias sem esquecer a música que ele estava tocando. Eu nem gostei da música, mas colou.

Aliás, instalei um programa no iPad para tocar uma música quando o alarme tocar, fazem 3 dias que o aleatório dele escolhe a mesma música.

Ciao!

Os dois lados

Ontem (17/03), na formatura da Alessandra

Olá Pessoas!

Eu tenho algumas manias estranhas que me acompanham há muito tempo. Uma delas é vestir a roupa do avesso.

Eu não me lembro de quando é que eu comecei com esse treco, mas ontem eu encontrei os pais do meu amigo Valdemir, e a mãe dele se lembrou de que de vez em quando eu aparecia com a camiseta do avesso.

O princípio é muito simples. Quando lavamos as roupas, elas são limpas de ambos os lados. Mas em geral a gente só suja de um lado.

Isso não é ecologicamente correto, pois gastamos muita água para limpar só a metade da roupa. Mentira, eu nunca pensei nisso, só gostava mesmo de andar com a camiseta assim.

Hoje a desculpa é essa.

A mãe do Valdemir me conhece há 15 anos, então tem tempo que eu faço isso.

Ciao!

quarta-feira, 16 de março de 2011

Vida de nego é difícil...


Olá Pessoas!

Eu sempre tive uma vida muito difícil. Sério mesmo. Amanhã eu quero muito encontrar o pessoal do 2º grau (eu sei que não se fala mais assim).

Foram sempre tantas dificuldades que eu nem sei como estou vivo até hoje.

Lembro-me sempre das manhãs acordando cedo.

Aquela vida de estudante.

Sem nenhum tempinho para curtir a vida e sempre cheio de saudades das coisas.

Hoje graças a Deus minha vida está ótima, mas sempre me lembro de que eu já passei pelo pior.

Rsrs

Ciao!