quinta-feira, 24 de março de 2011

Imposto de renda

Olá Pessoas!
Hoje eu não vou gravar vídeo. Eu não vou gravar porque eu ainda não peguei as manhãs de como gravar editar rapidamente.
Ontem eu fiz o meu imposto de renda.
Eu não tenho muita experiência com esse tipo de coisa, mas já descobri que estou na malha fina. Vou ter que recorrer a minha super irmã para me ajudar.
Ontem eu me lembrei bastante daquela música “Tão alegre que eu me vinha, triste triste vou voltando”.
Isso porque quando eu terminei a declaração eu tinha uma mega restituição.
Quando eu vi o recibo, tinha um pequeno erro. Uma coisa que era mais ou menos 2000 reais, eu disse que era 200.000 reais.
Eu devo ser a declaração retificadora mais rápida do oeste, pois em menos de 2 minutos eu enviei a retificadora.
Enfim... poderia ser pior e eu cair novamente na malha fina.
Sendo assim, se você é meio avoado para fazer coisas sérias, procure ajuda de um profissional, ou tente a sorte como eu.
Ciao!

Um comentário:

  1. Fala sério!!! vamos marcar para organizar essa parte da sua vida!!!
    Sua irmã que te ama!!!

    ResponderExcluir