terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Dar o sangue por algo...

7 comentários:

  1. voce tinha prometido..mae ta triste...muito triste...

    ResponderExcluir
  2. voce está deformando o seu corpo...voce nao nasceu assim...é a coisa que mais sua mae acha feio em um ser humano..tatuagem...mesmo assim...te amo...nao quero te ver mais assim...

    ResponderExcluir
  3. Procure ver quem sao os tatuadores...veja a vida deles...e depois veja se sao referencia pra sua vida...

    ResponderExcluir
  4. Querida mãezinha,

    Amo muito vc. Obrigado pela opinião.

    Gerson

    ResponderExcluir
  5. O cordão umbilical é algo que não se rompe.Este vínculo continua pela vida afora. Pois senti esta noite pelas lágrimas que vieram e pelo sono que se foi. Ás 02:00H, eu tentei intervir, em vão, dizendo: Não chore voce abdicou de qualquer anseio profissional para que, integralmente se dedicasse aos teus filhos, cuidando e orientando de forma amorosa cada um deles. Hoje eles são o que são, graças ao teu desvelado carinho.Portanto, assimile mais esse constragimento transformando-o em trampolim para espetaculares dias de bênçãos. E, também, o dia está prestes a amanhecer trazendo o prenúncio de um novo dia onde essas marcas serão apenas lembranças de um erro de percurso. Deus é fiel!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Querido Pai,

    Depois iremos conversar, mas entecido que uma ligação de amor não impele à uma conformidade na produção de desejo (geradora de ação/reflexão/ação).

    Outra coisa, lembre-se que o mundo virtual é uma projeção das nossas identidades da vida 'real'. Assim como vcs estão à vontade em projetá-la, eu tb posso começar a projetar as minhas respostas de maneira direta e historicamente contextualizadas. Fato que pode certamente gerar maior contrangimento que uma tatuagem.

    Donde, sigamos o exemplo de Salomão: Silêncio é um sinal de sabedoria.

    Amuuuu

    Moi

    ResponderExcluir
  7. Eu prometi a mim mesmo que não iria mais ficar postando sobre o assunto, mas quando li aqui uma coisa falando "Procure ver quem sao os tatuadores...veja a vida deles...e depois veja se sao referencia pra sua vida..."
    Eu posso falar que sou referencia sim, pois nasci na Graça do Senhor, fui evangélico uma boa parte de minha vida e o que estou vendo aqui é apenas uma coisa chamada "Ignorância e Preconceito".
    Desculpem, mas se vcs dizem ser Evangélicos de verdade, fiquem com a mente mais aberta para a vida de hoje, pois quando JESUS nasceu ele veio com uma missão e essa missão foi tentar salvar a humanidade, mas a humanidade não quis ser salva, mas mesmo assim JESUS os Amou até o seu ultimo suspiro.
    JESUS não teve esse preconceito que estão tendo quando foi pregar o Evangelho para o Leproso, não teve preconceito e nem jugou a prostituta que veio pedir a sua ajuda e o seu perdão, JESUS sempre esteve lá para ajudar.

    Mas porque hoje, no mundo de hoje nós não podemos fazer como JESUS fez? Quem somos nós perante a grandiosidade de JESUS?
    Não, não estamos seguindo os ensinamentos de DEUS, estamos sim seguindo os mandamentos dos Homens que fazem da religião ou da Bíblia entendimentos errados e ficam pregando que tudo é pecado.

    Se nós pecamos, vcs tbm pecaram, tem uma coisa que JESUS nos ensina que é o PERDÃO.

    Por favor, se vcs não nos conhecem, não sabe o que é ser um profissional como qualquer um, procure saber antes de postarem algo.

    Não gostei e não gosto quando as pessoas vem com tanto preconceito com estão vindo.
    Tem igrejas maravilhosas e que tem operado muitos milagres grandiosos com os "tais jovens de hoje" onde os pastores são tatuados, membros são tatuados.
    Lembre-se de que esse corpo é apenas emprestado e que importa mesmo são as nossas atitudes, são oq fazemos para depois prestar conta para DEUS.
    Sei que as minhas atitudes são boas e sendo assim só quero prestar contas com o PAI MISERICORDIOSO no momento certo.

    Mais uma vez desculpem se causamos algo, mas somos pagos para fazer as vontades dos nossos clientes, não procuramos saber sobre a vida dele, pois oq ele faz ou deixa de fazer não nos interessa e sim a satisfação de mais um trabalho sendo cumprido.

    Não quero mais postar sobre isso, mas se eu ler mais uma vez algo sobre a nossa dignidade e que eu me sentir ofendido, farei uma única coisa... Orarei para que DEUS venha agir perante o preconceito que estamos passando.

    Desde já que DEUS Abençoe e os protejam.

    ResponderExcluir