quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Gramática no Cursinho

Um comentário:

  1. Olá, Gerson. Estou me comunicando por aqui, pois tentei encontrar um endereço de e-mail seu, mas não consegui. Também não te achei no facebook...
    Estou te escrevendo, pois vi um vídeo seu no qual você ensina a conseguir uma transcrição automática a partir do youtube. Achei bem legal você ter compartilhado seu conhecimento sobre isso. Eu nunca havia postado nada no youtube e seu vídeo (junto com a minha necessidade) me levou a aprender como faze-lo.
    Tenho a necessidade de transcrever algumas entrevistas que fiz para coletar dados a serem usados no meu mestrado.
    Seguindo o que você disse no vídeo, eu consegui realizar a transcrição automática, mas não consegui achar o ícone que mostra o texto, para que eu possa copiar e enviar as informações para o Word. Só o que consegui foram as legendas.
    Por isso, gostaria de te pedir ajuda para gerar esse material. Caso você se interesse em me ajudar, meu e-mail é vtanajura@hotmail.com. Do contrário, agradeço o fato de ter postado aquele vídeo.
    Abraços.
    Vinicius

    ResponderExcluir