quarta-feira, 11 de junho de 2014

Não gostava de criança e cachorro | Contexto

2 comentários:

  1. Ter ou não ter cachorro em casa (Aptº), eis a questão!!! Isso não é detestar. Dirijo veículo a 32 anos e nunca atropelei nenhum cachorro. Nunca criei cachorro porque sou consciente de que nada me acrescentaria e nem acrescentará a companhia de um cão em casa. Criei sim, quatro filhos saudáveis e os ofereci a sociedade do meu país como pessoas úteis. Não vejo aonde pode ser útil a uma sociedade o produto provindo das mãos dos cachorros. Como cão de guarda do meu lar, sempre dispensei tal segurança em troca da total segurança de Deus. Seria traidor dos meus parcos recursos se ainda tivesse que tirar dos meus familiares (racionais) para repartir com um irracional que não contribui em nada em casa. Não d e t e s t o cachorros...só não tenho maestria me submeter às exigências das quais requer um DOG, opto, antes por humanos. C'est la vie!

    ResponderExcluir