sexta-feira, 18 de março de 2011

Músicas que ficam sem você querer

Olá Pessoas!

Tem umas músicas que colam na sua orelha. Algumas músicas você gostaria muito que colassem. Por exemplo, músicas do U2. Em 3 semanas eu estarei em um show que vou ter que fazer mímica com a boca.

Aliás, não é mímica, mas não estou lembrando qual a palavra para dizer que você está mexendo a boca fazendo de conta que está cantando, mas você não sabe a letra.

Eu me lembro de que eu comecei a fazer esse tipo de coisas cantando o Hino Nacional quando criança.

Em contrapartida tem músicas que a gente escuta uma única vez, e que já era. Nunca mais você consegue esquecer.

Quando eu fui visitar Manaus escutei um cara tocando na rua. Eu simplesmente fiquei dias sem esquecer a música que ele estava tocando. Eu nem gostei da música, mas colou.

Aliás, instalei um programa no iPad para tocar uma música quando o alarme tocar, fazem 3 dias que o aleatório dele escolhe a mesma música.

Ciao!

Nenhum comentário:

Postar um comentário