sexta-feira, 18 de março de 2011

Os dois lados

Ontem (17/03), na formatura da Alessandra

Olá Pessoas!

Eu tenho algumas manias estranhas que me acompanham há muito tempo. Uma delas é vestir a roupa do avesso.

Eu não me lembro de quando é que eu comecei com esse treco, mas ontem eu encontrei os pais do meu amigo Valdemir, e a mãe dele se lembrou de que de vez em quando eu aparecia com a camiseta do avesso.

O princípio é muito simples. Quando lavamos as roupas, elas são limpas de ambos os lados. Mas em geral a gente só suja de um lado.

Isso não é ecologicamente correto, pois gastamos muita água para limpar só a metade da roupa. Mentira, eu nunca pensei nisso, só gostava mesmo de andar com a camiseta assim.

Hoje a desculpa é essa.

A mãe do Valdemir me conhece há 15 anos, então tem tempo que eu faço isso.

Ciao!

Um comentário: