segunda-feira, 21 de março de 2011

Tudo sobre nada


Olá Pessoas!

Ao mesmo tempo eu sou gente boa e bicho do mato. Sério mesmo. Ontem eu fiquei impressionado como eu ainda me bloqueio completamente.

Ontem eu fui num aniversário. Porque tinha uma pessoa que eu não conhecia direito, fiquei mudo e saí calado.

Esse treco eu não consigo controlar de jeito nenhum. Estou tentando manter um padrão de comportamento, mas por enquanto eu só estou tentando.

Outra coisa que eu estava pensando é que homem feio tem que ser muito gente boa. Sério mesmo. Porque o cara já tá enrolado na vida porque nasceu feio. Isso ele não tem culpa, mas se o cara nasceu feio e além de tudo é chato, me desculpe, mas você está fud******.

Outra coisa que estava pensando é pq as pessoas falam com cachorros. Eu tenho uma vizinha que eu achava que o nome da filha dela era A e do cachorro B. Ontem eu descobri que é o contrário. A doida fala mais educadamente com o cachorro.

Outra coisa que eu estava pensando é porque eu fico pensando em coisas tão desimportantes...

Outra coisa que eu fiquei pensando é que tem um espírito que toma conta do meu corpo quando eu estou dirigindo. Sem brincadeira. Eu posso estar super feliz, mas quando eu pego no volante, afemaria, algo acontece comigo. Qualquer coisa já me estressa. Agora, toda vez que eu fico estressado eu faço uma prece (eu faço isso porque senão palavrão come solto). Sabe o resultado disso, meu carro virou uma igreja. Sem brincadeira, estou querendo ficar tão calmo que para fazer uma prece mega rápida eu digo... meu Deus me transforma em uma pessoa drogada (só o comportamento – calmo, sereno e tranquilo).

Outra coisa é que se depender de mim, meu copo com água virará um foco de mosquito da dengue. Eu só bebo muita agua quando eu fico muito preocupado. Donde, não bebo água.

 
Ah... e eu odeio dirigir e eu tenho tanta regularidade com meu almoço quanto... quanto.... quanto... eu nem sei o que o faço com regularidade.

Enfim...

Ciao!

Nenhum comentário:

Postar um comentário